Expo Revestir anuncia atrações e novidades para 2023

A feira de revestimentos acontecerá no São Paulo Expo, reunindo experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor
0 Compartilhamentos
0
0
0

A exposição acontecerá entre os dias 14 e 17 de março (Foto: Expo Revestir/Divulgação)

Texto: Naíza Ximenes

12/12/2022 | 16:56 — A Expo Revestir — a feira de revestimentos e acabamentos que reúne grandes nomes em toda a América Latina — anunciou que 2023 será um ano de novidades para a exposição. Com o tema “Trilhando novos caminhos”, a 21ª edição do evento será realizada em uma “nova casa”: o São Paulo Expo. 

Serão 70 mil metros quadrados (o dobro do tamanho das últimas edições), repletos de experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor. Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), a exposição acontecerá entre os dias 14 e 17 de março.

Segundo os idealizadores da Expo Revestir, a mudança de local representa um passo rumo ao futuro. Com a duplicação da área de exposição, os visitantes terão uma experiência ímpar, imersos em um ambiente que conectará inovações tecnológicas, tendências, design e conceitos do futuro para mercado da construção.

“A feira é o primeiro grande evento de negócios no ano para o setor. A mudança representa um aumento significativo de 45% em área útil, o que permitirá à Expo Revestir trazer experiências e conteúdos inéditos. Com o novo espaço reforçamos mais uma vez nosso compromisso em promover negócios, parcerias e o desenvolvimento do setor, nacional e internacionalmente. Além de ampliar o evento para novos usos, o intuito é também garantir mais conforto e comodidade ao público e expositores”, destaca Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Anfacer.

A proposta é antecipar tendências em design, atuando como referência pela qualidade dos produtos e lançamentos que apresenta. Em 2023, serão mais de 300 marcas e expositores que apresentarão lançamentos em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, lami­nados, cimentícios e vítreos.

Além do ambiente de negócios, a 21ª edição contará com grandes novidades na parte de conteúdo. Uma delas será a atuação do antigo FIAC (Fórum Internacional de Arquitetura e Construção), que agora será FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir). A instituição irá propor palestras e debates sobre arquitetura, design, sustentabilidade, inovação e o mercado de revenda e da construção.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.