9 presentes de Natal para arquitetos: decoração, livros e brinquedos

Fizemos uma lista com dicas de presentes de Natal para arquitetos. Tem objetos de decoração, livros, lembrancinhas da JAPAN HOUSE e até brinquedos de montar!
0 Compartilhamentos
0
0
0

Fotos: Acervo Galeria da Arquitetura e Divulgação TRIA Arquitetura

Redação Galeria da Arquitetura

Quem não gosta de dar e ganhar presentes? Mas nem sempre é fácil acertar na escolha. Por isso, pedimos dicas para alguns profissionais da área e chegamos a uma lista com objetos, livros e outros itens para presentear arquitetos. Confira!

Decoração

Itens de decoração são sempre uma boa pedida! Os arquitetos Mariana Andersen (Casa 14 Arquitetura), Fernando Forte (FGMF Arquitetos) e Sarah Bonanno (TRIA Arquitetura) deram algumas dicas bem legais.

Andersen gostaria de ganhar qualquer um dos itens que são vendidos na lojinha da JAPAN HOUSE São Paulo, desde vasos de cerâmica até dobraduras de papel.

O arquiteto Fernando Forte adoraria ser contemplado com um organizador Uten.silo, à venda na loja vitra.

Já Sarah Bonanno deu como sugestão uma bandeja cortante ou um prato da coleção ILUSTRADOS, que podem ser encontrados na Boobam.

Fotos: Acervo Galeria da Arquitetura e Divulgação TRIA Arquitetura

Livros 

Os arquitetos André Scarpa (Nitsche Arquitetos) e Bruno Vitorino (DMDV arquitetos) deram ótimas sugestões de livros.

Scarpa recomenda os livros reeditados pela campanha do catarse: Guia de Arquitetura Paulistana (por Alberto Xavier, Carlos Lemos e Eduardo Corona) e Dicionário da Arquitetura Brasileira (também com participação da dupla Lemos e Corona), da Romano Guerra Editora.

Ele também cita o livro São Paulo nas Alturas, de Raul Juste Lores, comercializado pela Editora 3 Estrelas.

Já Vitorino gostaria de ganhar a coleção sobre o arquiteto estadunidense Frank Lloyd Wright, que pode ser encontrada no site da TASCHEN Books.

Fotos: Acervo Galeria da Arquitetura

Mobiliário

Guto Requena (Estúdio Guto Requena) deu uma ótima dica para quem deseja uma peça assinada pelo designer Jean Gillon: a Poltrona Jangada.

Brinquedos

Quem disse que gente grande não gosta de ganhar brinquedos no Natal? Para o arquiteto Rodrigo Simão (Rodrigo Simão Arquitetura), os presentes ideais são justamente os brinquedos de montar.

E você, quer ganhar o que?

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *