Brasileiro está entre os finalistas do prêmio Wheelwright 2018

O arquiteto Gustavo Utrabo é um dos quatro finalistas da premiação feita pela Universidade de Harvard. Se vencer seus concorrentes, ele receberá US $ 100 mil dólares
0 Compartilhamentos
0
0
0

O resultado do Prêmio Wheelwright 2018 será revelado em abril (foto: shutterstock/Jon Bilous)

Texto: Lucas Barbosa

26/03/2018 | 8:26 – O arquiteto brasileiro Gustavo Utrabo está entre os quatro finalistas do Prêmio Wheelwright 2018, que é realizado pela Escola de Graduação em Design da Universidade de Harvard. Duliere da Auda-Line (Bélgica), José Esparza Chong Cuy (México) e Catty Dan Zhang (EUA) completam a lista.

Com mais de 125 inscrições originárias de quase 40 países, a premiação tem como objetivo reconhecer o trabalho de arquitetos emergentes com potencial para contribuir e introduzir pensamentos críticos à prática arquitetônica contemporânea, além da capacidade de abordar questões eminentes dentro da disciplina e da área de design.

O vencedor será premiado com uma bolsa de pesquisa de US $ 100 mil dólares. Além disso, receberá um convite para palestra e a possibilidade de publicar uma pesquisa em uma publicação da Universidade de Harvard. O resultado sairá em abril.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.