CAU/BR abre consulta pública para lapidar registro de especialização

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil pretende aperfeiçoar as regras da categoria. Uma das principais mudanças previstas seria no registro do profissional
0 Compartilhamentos
0
0
0

Se aprovada, a proposta permitirá agrupar atividades dos grupos 1, 3 e 7 ao RRT Simples de Engenharia de Segurança no Trabalho (foto: shutterstock/Rawpixel.com)

Texto: Lucas Barbosa

16/03/2018|14:15 – O CAU/BR abre consultoria pública à minuta de resolução proposta pela Comissão de Exercício Profissional. O documento propõe melhorias nas regras para arquitetos e urbanistas com especialização em engenharia de segurança do trabalho. Atualmente, as normas da categoria são norteadas pela resolução n°10 do órgão.

Uma das principais mudanças propostas é a alteração no registro, que passaria a ser “Especialização de Engenheiro de Segurança no Trabalho”. Outra alteração seria em relação ao RRT Simples de Engenharia de Segurança no Trabalho – haveria a possibilidade de incluir atividades dos grupos 1, 3 e 7. Com as regras atuais, atividades de grupos díspares exigem emissão de RRTs diferentes.

Para ler o anteprojeto, clique aqui.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *