CAU/DF patrocinará eventos que promovam a arquitetura e o urbanismo

O edital de patrocínio receberá ideias até o dia 30 de março. As propostas selecionadas devem ser divulgadas no dia 23 de abril
0 Compartilhamentos
0
0
0

O certame é direcionado a pessoas jurídicas sem fins lucrativos (foto: 061 Filmes/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

18/03/2020 | 15:50 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) lançou um edital de patrocínio no valor de R$ 33.195,50, que pretende custear uma ou mais ações que estimulem o conhecimento, o uso dos processos criativos, o desenvolvimento e a difusão das melhores práticas do setor.

O certame é destinado para pessoas jurídicas sem fins lucrativos com sede na capital brasileira, que poderão encaminhar quantos projetos quiserem. Entretanto, no máximo quatro serão selecionados.

Os interessados em participar têm até o dia 30 de março para encaminhar suas ideias e planos de trabalho. Para serem selecionadas pelo edital, as propostas deverão atender aos seguintes critérios:

• Originalidade/inovação;

• Clareza na apresentação e capacidade operacional da proposta;

• Qualidade das contrapartidas;

• A relevância da proposta para o fortalecimento do setor.

As ideias que forem aprovadas devem ser divulgadas no dia 23 de abril. Em seguida, terão até o dia 31 de julho deste ano para serem executadas. Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.