CAU-PE abriu as inscrições para Athis em bairro de Recife

Os interessados devem encaminhar suas propostas até o dia 31 de janeiro de 2019. O trabalho escolhido será anunciado em 22 de março
0 Compartilhamentos
0
0
0

O CAU-PE realizará pela primeira vez uma concessão de patrocínio de Athis (foto: MesquitaFMS/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

09/01/2019 | 16:55 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU-PE) realizará pela primeira vez uma concessão de patrocínio de Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (Athis). A ação tem como objetivo realizar obras nos ambientes internos das residências do Conjunto Habitacional Padre José Edwaldo Gomes, no bairro Casa Forte, em Recife.

O certame aceitará apenas propostas de pessoas jurídicas que possuam corpo técnico encabeçado por, pelo menos, um arquiteto e urbanista, que será o responsável técnico do projeto. Além disso, é necessário residir no Estado de Pernambuco. Os interessados devem encaminhar os projetos até o dia 31 de janeiro de 2019.

Os trabalhos devem ser elaborados conforme o tempo de execução das obras, que será entre 1º de abril e 31 de maio de 2019. O vencedor será anunciado no dia 22 de março e será laureado com um montante de R$ 30.000,00 para realização do projeto.

Para mais informações, acesse o edital

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.