CAU/SP abre inscrições para serviços de assistência técnica junto à Defensoria Pública

Os arquitetos e urbanistas que se interessarem atuarão nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais. O prazo para inscrever os serviços vai até 31 de julho
0 Compartilhamentos
0
0
0

A assistência técnica abrange todos os municípios paulistas (foto: mrmohock/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

26/06/2019 | 09:17 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) abriu as inscrições para o edital de serviços de assistência técnica junto à Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Os arquitetos e urbanistas interessados podem se candidatar até o próximo dia 31 de julho deste ano por meio do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU).

Apenas profissionais com registro e anuidade do CAU em dia, em pleno exercício da profissão e que não tenham sofrido sanção disciplinar nos últimos cinco anos estão aptos à candidatura.

Os selecionados vão apoiar o órgão com assistência técnica nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais. Os serviços abrangem todos os municípios do Estado – os profissionais podem escolher em qual município desejam trabalhar – e a remuneração será efetuada de acordo com a tabela de honorários presente no edital.

Os arquitetos e urbanistas escolhidos serão anunciados no site do CAU/SP em 21 de agosto deste ano.

Para mais informações, acesse o edital

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.