Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Codhab abre edital para melhorias habitacionais em Brasília (DF)

A iniciativa vai beneficiar pelo menos 550 famílias de baixa renda em Brasília (DF) (foto: Franck Boston/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

04/07/2018 | 12:00 – Está aberto o edital para elaboração de projetos de melhorias habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) destinado às empresas de arquitetura e/ou engenharia e serviço social. Os interessados devem comparecer à sede da instituição, em Brasília (DF), no dia 23 de julho, para realizar o credenciamento. Será necessário apresentar, em envelopes diferentes, os documentos de habilitação, a proposta técnica e o orçamento.

A empresa selecionada vai elaborar projetos para o Programa de Assistência Técnica para Melhorias Habitacionais em Áreas de Regularização de Interesse Social (Aris) da Codhab-DF. A iniciativa vai beneficiar cerca de 550 famílias de baixa renda e com casas de, no máximo, 50 m² localizadas em sete regiões do Distrito Federal. O projeto vai atender às necessidades individuais de cada obra relacionadas à segurança e salubridade. O edital cobrirá intervenções de até R$ 13,5 mil.

Regiões beneficiadas

• Cidade Estrutural: 80 unidades
• Itapoã: 100 unidades
• Pôr-do-Sol (Ceilândia): 50 unidades
• Porto Rico (Santa Maria): 100 unidades
• QNR (Ceilândia): 50 unidades
• São Sebastião: 90 unidades
• Vila São José (Brazlândia): 80 unidades

Seleção

As famílias que desejam receber o benefício devem comprovar renda de até três salários mínimos, residir em área suscetível à regularização e morar há pelo menos cinco anos na capital federal. Além disso, 8% das vagas serão destinadas a pessoas cadastradas na Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH).

Serviço

Data de entrega e abertura dos envelopes: 23 de julho de 2018

Credenciamento: das 9h45 às 10h15

Horário de abertura dos envelopes: 10h15

Para saber mais, acesse o edital clicando aqui

Loading
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo