Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Conheça o escritório dos desenvolvedores do Candy Crush


Localizado em Estocolmo, Suécia, o escritório da King, responsáveis por criar o viciante jogo do Candy Crush, traz um universo diferenciado para o ambiente corporativo. Com gráficos coloridos e divertidos, o joguinho consegue transformar o objetivo de unir pecinhas em um verdadeiro desafio e mantém você colado na tela. 

 

O colorido mundo das balas e doces do game foi reproduzido pelos designers do Adolfsson & Partners. Eles foram capazes de transformar um galpão da década de 1940 em um verdadeiro universo à parte. Completamente inspirado no visual dos joguinhos, o escritório não economiza nas cores e usa temas e personagens para delimitar espaços.


Já imaginou comer em uma mesa em formato de carrossel? Ou ter em seu local de trabalho uma área com vídeo games e outras formas de entretenimento? Salas de reunião baseadas em personagens? Área de vídeo games e outras formas de entretenimento? Está tudo lá.  Ao todo são 6.578 m², 430 estações de trabalho, 42 salas de reuniões, um parque público fechado e um barista exclusivo para fazer café aos colaboradores. O lugar foi chamado de 'The Kingdom'. 

 

Confira um pouco mais nas fotos abaixo: