Curso sobre inovação urbana está com as inscrições abertas

Realizado pelo Insper e pela plataforma Arq. Futuro, o curso pretende auxiliar na formação de cidadãos capazes de interpretar a realidade dos espaços urbanos
0 Compartilhamentos
0
0
0

O curso será realizado entre os dias 6 e 10 de maio (foto: tostphoto/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

24/04/2019 | 16:16 – Elaborado pelo Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa) em parceria com o Arq. Futuro, o curso Inovação Urbana: novas formas de fazer cidade está com suas inscrições abertas. Destinado a profissionais que trabalham em setores que possam impactar o dia a dia das cidades, o curso está em sua quarta edição.

Com carga horário de 40 horas, seu objetivo é formar cidadãos capazes de interpretar a realidade dos espaços urbanos e que assumam posturas críticas sobre os rumos das cidades. A partir de uma visão ampla do urbanismo, o curso abordará as principais discussões acerca do planejamento das cidades.

O curso será iniciado em 6 de maio e finalizado no dia 10 do mesmo mês. Os interessados podem se inscrever clicando aqui

Serviço

Carga horária: 40 horas

Início e fim das aulas: de 6 a 10 de maio de 2019

Horário: da 9h a 18h30

Sobre o Ar. Futuro

Fundado em 2011, o Arq. Futuro é uma plataforma que tem o objetivo de democratizar a informação sobre temas urbanos. O Arq. Futuro promove seminários, edita livros, promove mostras de cinema e exposições, além de outros eventos que visam fomentar o debate sobre a inovação urbana.

Sobre o Insper

O Insper é uma instituição independente e sem fins lucrativos que promove ensino e pesquisas nas áreas de administração, economia, direito e engenharia. Sua missão é ser um centro de referência dentro dessas disciplinas.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *