Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Decoração Geek

Aficionados por novas tecnologias relacionadas às diversas áreas do entretenimento, como computadores, games, livros, filmes e cultura pop em geral: esta pode ser uma boa definição dos Geeks.

Juntamos este estilo de vida com decoração e listamos quatro dicas para dar uma cara nova para qualquer ambiente.

1 – Porta-chaves de LEGO


As peças de LEGO podem ser muito mais úteis do que se pode imaginar. Com algumas pranchas da coleção de brinquedos encaixadas e ajustadas, é possível criar um porta-chaves personalizado.

2 – Potes, tinta e caneta permanente


Esta dica é um DIY (“Do It Yourself”, faça você mesmo em tradução livre). Para isso, é necessário um pouco de tinta amarela, um pote preferencialmente de vidro e uma caneta permanente. Continuando com a temática de LEGO, é possível fazer uma “cabeça-porta-trecos” com estes materiais, pintando o interior do pote e desenhando traços característicos das feições dos personagens da LEGO.


3 – Joysticks como cabides


Aqueles joysticks ou velhos consoles de videogame que não funcionam mais podem se tornar belos cabides! Basta fixá-los sobre uma placa de plástico e parafusá-lo na parede atrás da porta, por exemplo.

4 – Paredes redecoradas


Não poderíamos deixar de fora da “decoração geek” uma dica relacionada a games. Com adesivos de paredes vendidos em lojas ou até mesmo impressos em casa, é possível redecorar ambientes com a temática do Pac Man, por exemplo, e deixar nas paredes o tabuleiro pixelado de títulos clássicos.


Crédito/fonte da foto: Decoração-geek-1 - New IdeaDecoração-geek-2 - TecMundoDecoração-geek-3 - TecMundoDecoração-geek-4 - Objetos de Desejo
Fonte do post: TecMundo

Loading
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo