Expo Revestir abre inscrições para edição de 2021, que será totalmente digital

Evento, agendado para o período entre 22 e 26 de março, apresentará os lançamentos, as tendências, as tecnologias e as inovações da indústria de cerâmica, louças e metais
0 Compartilhamentos
0
0
0

A feira oferecerá uma plataforma exclusiva em que poderão ser realizadas conexões entre os principais agentes do setor da construção civil (Imagem: Reprodução/site Expo Revestir)

Texto: Vinícius Veloso

23/02/2021 | 17:30 — Estão abertas as inscrições para a 19ª edição da Expo Revestir, um dos eventos mais importantes da América Latina para as indústrias de cerâmica e de louças e metais. Neste ano, a feira será totalmente digital para respeitar as recomendações das autoridades sanitárias no combate à pandemia. Entre as atrações, estarão os catálogos dos expositores, com maneiras diferentes de cada empresa mostrar os detalhes de seus produtos. De galeria de fotos à vídeos, todos os recursos assegurarão que a informação correta chegue ao público.

Haverá, ainda, uma plataforma exclusiva em que poderão ser realizadas conexões entre os principais agentes do setor da construção. De maneira simples e prática, os participantes terão acesso a atendimentos personalizados e conseguirão estreitar suas relações comerciais, ampliando o networking diretamente com os principais players das indústrias de cerâmica e de louças e metais. A Expo Revestir 2021 também contará com o Fórum Internacional e a Maratona de Conteúdo — ambos com programação ainda não divulgada.

O credenciamento gratuito já pode ser realizado no site oficial do evento. Novos detalhes sobre a programação e sobre os lançamentos dos expositores serão publicados nos seus perfis da Expo Revestir nas redes sociais.

Versão digital

A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmicas para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), organizadora da feira, decidiu pela edição totalmente digital no final de 2020. A entidade entrou em contato com médicos gabaritados, além do governador de São Paulo e a prefeitura da capital, antes de tomar a decisão. Com essas consultas, constatou ser inviável a realização presencial de um evento do porte da Expo Revestir nos próximos meses.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.