Expo Revestir acontece em março com formato híbrido

Com credenciamento já disponível em seu site, o evento marcará o reencontro físico dos setores de acabamentos e revestimentos
0 Compartilhamentos
0
0
0

Visitantes na entrada do pavilhão da Expo Revestir

Em 2022, a feira terá cerca de 200 expositores (Foto: Divulgação/Expo Revestir)

Texto: Vinícius Veloso

03/02/2022 | 16:37 — Comemorando 20 anos em 2022, a Expo Revestir acontece entre os próximos dias 8 e 11 de março em formato híbrido. Considerada um dos maiores eventos dos mercados de acabamentos e revestimentos na América Latina, a feira contará com cerca de 200 expositores que prometem oferecer nos seus estandes experiências emocionantes, lúdicas e inesquecíveis. Além da oportunidade de retomar o networking presencial, os visitantes também poderão conhecer as principais tendências que nortearão a criatividade dos arquitetos ao longo do ano.

Para Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), o evento que marcará o reencontro do setor vai impulsionar novos negócios.

“Nascida há duas décadas, a feira é resultado de um projeto do setor cerâmico nacional com o objetivo de criar um ambiente adequado para a geração de oportunidades. Durante os anos, ela cresceu e se consolidou como a mais importante nos mercados de acabamentos e revestimentos da América Latina, e uma das principais do mundo para a construção”, destaca.

O credenciamento gratuito para a Expo Revestir está disponível no site do evento — ação que deve ser realizada previamente, pois durante a feira física não haverá emissão de credenciais.

Digital e presencial

Voltado para arquitetos, revendedores, designers, engenheiros e demais membros do setor da construção, o evento físico adotará todas as medidas de segurança indicadas pelas autoridades de saúde. O público deverá apresentar o passaporte de vacinação na entrada, realizar a higienização das mãos com álcool em gel e utilizar máscara que cubra boca e nariz. Além disso, a feira terá uma equipe de biossegurança para garantir o atendimento dos protocolos.

A Expo Revestir física será no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Já as atividades virtuais estarão abertas para todos. Com isso, profissionais de qualquer parte do planeta poderão conhecer as novidades e participar das maratonas de conteúdo. O Fórum Internacional de Arquitetura, Urbanismo e Construção (FIAC) também será 100% online.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.