EXPO Revestir chega a sua 18ª edição

0 Compartilhamentos
0
0
0

A organização do evento espera receber cerca de 62 mil pessoas (foto: Cleiton Cordeiro)

Texto: Lucas Barbosa

03/03/2020 | 14:05 – A maior feira do segmento de acabamentos da América Latina está chegando a sua 18ª edição. A EXPO Revestir será realizada entre os dias 10 e 13 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Estima-se que a edição deste ano receba mais de 62 mil profissionais.

Aqueles que participarem do evento poderão conferir todos os lançamentos e novidades sobre cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Como de costume, a EXPO Revestir contará com o Business Days e o Creative Days. O primeiro, que acontece entre os dias 10 e 11, é ideal para aqueles que desejam estreitar relações comerciais e ampliar o networking com os fabricantes, além de negociar e fechar contratos.

O segundo, por sua vez, acontece entre os dias 12 e 13 de março e objetiva oferecer aos visitantes a oportunidade de atualizar os seus conhecimentos com os profissionais que fazem as tendências ganharem forma.

Paralelamente à EXPO Revestir, acontece o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC). O evento oferecerá aos participantes uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade do setor com palestras ministradas por profissionais internacionalmente reconhecidos. A programação completa ainda será divulgada pela organização da feira.

Maurício Queiroz, CEO da EXPO Revestir e do FIAC, falou sobre a satisfação de apresentar a edição que marca os 18 anos da feira. Além disso, ele disse que o objetivo é “ampliar ainda mais a geração de negócios para os expositores e propor um desafio, que é oferecer conhecimento aos arquitetos, engenheiros e designers de interiores que fomentam o segmento”.

Serviço

Data: de 10 a 13 de março de 2020

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 38 – Santo Amaro, São Paulo (SP)

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *