FIEMG abre concorrência para projeto em Contagem

Propostas para a nova unidade do SESI/FIEMG, que será construída na praça da CEMIG, devem ser enviadas até 18 de fevereiro
0 Compartilhamentos
0
0
0

Nova unidade do SESI ficará em terreno localizado no bairro Cidade Industrial (Foto: Divulgação/CAU-MG)

Texto: Vinícius Veloso

16/02/2021 | 14:30 — A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) iniciou uma concorrência para contratar pessoas jurídicas para a construção da nova unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) no município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Profissionais interessados em participar precisam fazer o cadastro da empresa no portal de compras da FIEMG e entregar os envelopes com os documentos de habilitação e a proposta comercial até às 14h30 do dia 18 de fevereiro.

Deverão ser desenvolvidos trabalhos que vão desde a concepção arquitetônica do estudo preliminar até o projeto executivo com todos os detalhamentos. As propostas precisam também considerar as aprovações das autoridades e a obtenção do alvará ou das licenças, além dos demais documentos exigidos para as atividades de construção. A elaboração dos projetos necessariamente tem que acontecer na plataforma Building Information Modeling (BIM). 

De acordo com o edital, a apresentação da planilha orçamentária, em nível 5D, precisa de compatibilização, gestão e gerenciamento entre disciplinas no BIM 360 (ou similar). Isso permitirá a gestão da informação por meio do conjunto de modelos digitais, compartilhados, integrados e interoperáveis. O edital com todas as informações complementares está disponível no site da FIEMG. A Federação ainda disponibiliza um manual com os procedimentos para cadastrar a empresa no portal de compras.

Novo SESI de Contagem

O terreno onde o novo SESI será construído fica na praça da CEMIG, região que concentra um dos maiores polos industriais de Minas Gerais. Esta será a segunda unidade do Serviço Social da Indústria na cidade, que já tem o Centro de Educação Infantil SESI Contagem “Leonor Franco”, localizado no bairro Riacho das Pedras.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.