Inscrições do Concurso do Cartaz 2019 vão até o dia 26 de março

Parte da 33ª edição do Prêmio Design MCB, o certame visa a incentivar o debate sobre o design gráfico
0 Compartilhamentos
0
0
0

O cartaz vencedor vai servir como base para as peças gráficas do 33° Prêmio Design MCB (foto: divulgação/Governo do Estado de São Paulo)

Texto: Lucas Barbosa

20/02/2019 | 11:45 – A 33ª edição do Prêmio Design MCB, promovido pelo Museu da Casa Brasileira, abriu as inscrições para o Concurso do Cartaz 2019. Destinado a estudantes e profissionais, aceitará a participação de estrangeiros residentes no Brasil há mais de dois anos. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 26 de março por meio do site da instituição; os trabalhos podem ser entregues até o dia 17 de abril.

Para participar, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 52. Se aderirem ao programa “Amigos do MCB”, os interessados ganharão desconto de 50%, assim como os estudantes; os descontos não são acumulativos.

As propostas que atenderem às diretrizes do concurso e forem selecionadas pelos jurados vão participar da Mostra do Concurso do Cartaz, prevista para novembro e concomitante à exposição da 33ª edição do Prêmio Design MCB.

Premiação

O autor da melhor ideia será laureado com R$ 3 mil e posteriormente será contratado, por um valor similar ao da premiação do concurso, para conceber outras peças gráficas para a 33ª edição do Prêmio Design MCB.

Outras ideias poderão ser nomeadas como segunda e terceira colocadas; menções honrosas também poderão ser realizadas. Entretanto, nenhuma delas receberá prêmios.

O anúncio do grande vencedor será realizado no próximo dia 17 de abril.

Para saber mais sobre o concurso, clique aqui

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.