Inscrições para o terceiro edital da Codhab/DF estão abertas

Os interessados em elaborar um projeto para a urbanização do setor habitacional QNR, em Ceilândia (DF) podem se inscrever até 27 de agosto
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os melhores projetos serão anunciados em 31 de setembro (foto: Pavel L Photo and Video/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

17/07/2018 | 17:20 – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF) já está recebendo projetos para o seu terceiro edital do ano, o Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para Habitação de Interesse Social, para o setor habitacional QNR 06, em Ceilândia (DF).

Os profissionais participantes devem elaborar ideias para a urbanização de uma área com 28,58 hectares. O projeto deve contar com sistemas viário e cicloviário, estacionamentos, calçadas, acessibilidade e locação de mobiliário urbano; paisagismo, infraestrutura urbana e sinalizações viária vertical e horizontal; arquitetura, estrutura e instalação de unidades habitacionais; além de sugestões para equipamentos públicos comunitários (EPCs) pertinentes à região.

A Codhab/DF vai investir aproximadamente R$ 2,8 milhões nos três melhores projetos. O prazo para inscrição encerra-se em 27 de agosto, e os projetos podem ser encaminhados até 12 de setembro. Os vencedores serão anunciados no dia 31 de setembro.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.