Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Lar é onde você estaciona


Quem não sonha em poder viajar o mundo e ter o conforto do lar junto? São as duas melhores coisas da vida, a sua própria cama, o cheirinho de casa, e acima de tudo conhecer paisagens diferentes todos os dias, sem nunca cair na monotonia. Se esse é um sonho de consumo para a sua vida, você precisa conhecer a Tiny Heirloom. Essa empresa realiza o sonho de quem pensa em poder desfrutar das duas coisas ao mesmo tempo.

 

 

A empresa, especialista em fabricar residências sobre rodas, tem sua sede em Porland e já conta com mais de 10 anos no mercado. Você pode aderir o modelo mais simples dessa casinha pela bagatela de US$ 65 mil.

 

Esse modelo simples inclui iluminação a LED, sistema de som interno, geração de energia eólica ou solar, vaso sanitário compostável e todo o licenciamento necessário. Leva cerca de quatro dias para ficar pronta e pode ser entregue em qualquer endereço dos Estados Unidos, sem custos adicionais.

 

Mas cada pessoa tem um gosto, e a Tiny Heirloom sabe disso, por isso cada projeto pode ser criado da forma que o morador preferir, desde a planta até os materiais usados para acabamentos, afinal esse vai ser seu parceiro de viajem e tudo precisa estar de acordo com os seus gostos.


Depois é só escolher a companhia que mais agrada e pé na estrada.