Lula Gouveia, do SuperLimão, participa de live da Galeria da Arquitetura

0 Compartilhamentos
0
0
0

O vídeo pode ser acessado na íntegra no perfil do Instagram da Galeria da Arquitetura

Texto: Giullia Santos

Na tarde de quinta (04), a Galeria da Arquitetura promoveu em seu Instagram mais uma live da série Arquitetura x Rotina x Pandemia. Desta vez, dividimos a tela do @galeriadaarquitetura com Lula Gouveia, arquiteto, engenheiro e mente criativa do SuperLimão Studio. 

Em tom descontraído, logo no início da conversa, Lula lançou um compilado de pensamentos e sentimentos sobre a adaptação do escritório ao home office, à rotina, o futuro das soluções arquitetônicas e o olhar de positividade que o novo cenário, apesar de conturbado, possibilita. 

Dois pontos de destaque no diálogo foram a tecnologia e a criatividade que, de acordo com o arquiteto, foram fortemente estimuladas à adaptação. Aparentemente, “rompimento de barreiras” é a expressão que mais define a visão dele sobre a vida profissional durante o período de isolamento social, já que tem visto e descoberto muita eficiência em processos que antes eram convencionais.

Altamente enriquecedor, o papo de quase uma hora levantou curiosidades dos mais de 160 seguidores que nos acompanhavam ao vivo, fazendo com que a conversa revelasse mecanismos e ferramentas do processo de produção do SuperLimão. O vídeo, que já passa de 3.000 vizualizações, está disponível no IGTV do Instagram da Galeria da Arquitetura e pode ser acessado pelo link a seguir: Live Arquitetura x Rotina x Pandemia

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *