Paulo Mendes da Rocha vai palestrar na XII BIA

Totalmente gratuita, a palestra do arquiteto e urbanista será realizada no dia 27 de novembro a partir das 18h
0 Compartilhamentos
0
0
0

A palestra de Paulo Mendes da Rocha será realizada na sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (foto: divulgação/Galeria da Arquitetura)

Texto: Lucas Barbosa

22/11/2019 | 17:10 – Vencedor do Prêmio Pritzker (2006) e da medalha de ouro do RIBA (2017), o arquiteto e urbanista brasileiro Paulo Mendes da Rocha estará presente na 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.

O encontro com o profissional está marcado para o dia 27 de novembro deste ano no Centro Cultural São Paulo (CCSP) às 18h. A palestra será realizada na sala Adoniran Barbosa, que conta com 600 lugares, e será totalmente gratuita. Os interessados em participar devem comparecer no local com uma hora de antecedência para retirada dos ingressos.

Sobre a 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo

Também chamado de XII BIA, o evento tem como proposta curatorial o tema “Todo Dia”, que pretende instigar o público a pensar o cotidiano na arquitetura e no ambiente construído do século 21. A exposição está sendo realizada desde o dia 10 de setembro no CCSP e se estenderá até 8 de dezembro deste ano.

“Todo Dia” se desdobra em três eixos, sendo eles: relatos do cotidiano, materiais do dia a dia e manutenções diárias. Aqueles que visitarem a exposição poderão ter contato com práticas e projetos que abrangem da construção ao design, planejamento, fotografia, pedagogia, pesquisa, políticas públicas e ativismo.

Serviço

Data: 27 de novembro de 2019

Horário: 18h

Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP) 

Endereço: Rua Vergueiro, 1000

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.