Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Prêmio AsBEA - Produto do Ano 2017: inscrições até 14 de novembro

Crédito: Divulgação AsBEA

Redação Galeria da Arquitetura

As inscrições para o Prêmio AsBEA - Produto do Ano 2017 estão abertas até 14 de novembro. O concurso, realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), tem como objetivos premiar os melhores produtos e sistemas voltados para a construção civil e fomentar o desenvolvimento tecnológico no setor.

Os interessados poderão inscrever mais de um produto – ou o mesmo – em três categorias (Sustentabilidade, Design e Inovação), desde que realizem uma inscrição para cada um. Produtos e sistemas aplicados em obras concluídas ou em andamento estão permitidos. Caso ainda estejam em fase de lançamento, deverão possuir documentações que comprovem suas características e desempenho.

Critérios e avaliações

A comissão julgadora será composta pela diretoria da AsBEA, que poderá remanejar os produtos de categoria ou até mesmo não conceder premiação, caso considere que não há um produto merecedor. A empresa que possuir algum funcionário como membro do júri não poderá participar.

Cada categoria terá só um vencedor e menções honrosas distribuídas pelo júri. Haverá, ainda, o prêmio “Hors Concours” de desempenho, onde todos os produtos inscritos vão ser julgados não só pelo que realizam, mas também pela quantidade e qualidade das informações técnicas fornecidas.

Premiação

Os produtos premiados serão divulgados em um encarte especial produzido para uma revista de arquitetura com veiculação nacional, enquanto as empresas receberão um troféu. Todos os participantes vão ganhar certificados de participação.

A premiação será no dia 4 de dezembro durante o evento de confraternização anual da AsBEA, no espaço Villa Bisutti, em São Paulo.

Serviço

Os valores para inscrição são de R$ 50,00 (para empresas associadas) e R$ 2,5 mil (para empresas não associadas). Já a entrega para os materiais de apresentação deve ser feita até 24 de novembro

Para obter mais informações, acesse: https://goo.gl/JzvQDj

Loading
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo