Prêmio de arquitetura sustentável está com as inscrições abertas

Profissionais e estudantes de arquitetura que desejam participar da 6ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável têm até o próximo dia 30 de outubro para se inscreverem
0 Compartilhamentos
0
0
0

O resultado da 6ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável será divulgado no dia 31 de março de 2019 (foto: Man As Thep/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

02/10/2018 | 14:20 – O Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável está em sua sexta edição com a finalidade de laurear os projetos que se destacam pelas soluções inovadoras e de conforto sem abrir mão de intervenções sustentáveis. As inscrições para a premiação já estão abertas e vão até o dia 30 de outubro deste ano.

Os profissionais de arquitetura que desejam participar podem apresentar trabalhos individuais ou em equipe na modalidade projeto e edificação que abrange as tipologias residência, institucional e comercial. As propostas podem ser de projetos ainda não iniciados, em andamento ou concluídos.

Os estudantes da categoria também podem participar do prêmio, porém devem atender aos seguintes requisitos: terem se formado em 2017, no primeiro semestre de 2018 ou com conclusão prevista para o final deste ano. Os interessados podem apresentar trabalhos acadêmicos de conclusão do curso, projetos concebidos no decorrer da graduação ou idealizados especialmente para o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – as ideias para este tipo de proposta devem estar em conformidade com o regulamento.

Seleção e prêmios

O júri vai escolher 70 projetos finalistas dos quais serão selecionados 25 vencedores – somando as duas categorias participantes. Também serão escolhidos projetos que se destacam nas modalidades “conforto, inovação e sustentabilidade” sem distinção das categorias profissionais ou estudantes. 

O autor da melhor proposta entre os premiados será laureado com uma viagem internacional com acompanhante, com tudo pago. O resultado da premiação será divulgado no dia 31 de março de 2019.

Para mais informações, acesse o regulamento do prêmio.

Leia mais: Conheça os vencedores do 5° Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.