Prêmio IABsp 2018 está com as inscrições abertas para profissionais e estudantes

Os interessados podem inscreverem seus projetos em oito categorias até 4 de novembro. A cerimônia de premiação será realizada no dia 30 do mesmo mês
0 Compartilhamentos
0
0
0

O trabalho com maior destaque será laureado com o prêmio Rino Levi (foto: Jacob Lund/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

15/10/2018 | 14:15 – Profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo podem se inscrever no Prêmio IABsp 2018 – 75 anos, promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IAB-SP) em parceria com a empresa AMATA, até o dia 4 de novembro deste ano. O certame pretende laurear as propostas que apresentem inovações significativas para o desenvolvimento de técnicas, do conhecimento e do ambiente concebido criando um diálogo com o entorno (natureza, sociedade, economia e cultura nacional).

Os interessados podem inscrever as suas ideias em oito categorias: edificações; urbanismo (desenho urbano e arquitetura da paisagem); arquitetura efêmera; publicação de arquitetura; estudantes; ativismo urbano; madeira; além de fotografia de arquitetura e cidade, que aceitará inscrições de profissionais de outras áreas. Todos os trabalhos inscritos devem ter sido elaborados ou concluídos entre 2016 e a data limite da inscrição.

As propostas que se destacarem vão receber prêmios honorários e menções honrosas. Entretanto, o trabalho que se sobressair sobre os demais será laureado com o prêmio Rino Levi pela conjuntura da obra e/ou relevância. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 30 de novembro deste ano.

Sobre a AMATA

A AMATA é uma empresa brasileira que tem como objetivo a valorização da floresta nacional, que visa a estimular o reflorestamento certificado.

Para saber mais, acesse o edital da premiação.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.