Procurando emprego? Confira 8 vagas de estágio e trabalho para arquitetos

Lista com 8 vagas de estágio ou de emprego para estudantes e arquitetos. Quem sabe você não começa 2018 com um novo trabalho?
0 Compartilhamentos
0
0
0

Business people waiting for job interview / Por: Baranq

Redação Galeria da Arquitetura

Se você é estudante de arquitetura, está prestes a se formar ou é recém-formado e quer ingressar na área, fique atento às oportunidades.

Para te ajudar a entrar em 2018 com o pé direito, fizemos uma pesquisa e criamos uma lista com 8 vagas legais de estágio ou de emprego para arquitetos. E aí, que tal arriscar?

ESTÁGIOS

Empresa: Saint-Gobain – Placo do Brasil

Local: Mogi das Cruzes (SP)

Descrição da vaga: A Placo do Brasil está contratando estagiários em arquitetura e urbanismo para desenvolver as seguintes atividades: dar assistência na realização de projetos de especificação e detalhes técnicos com os programas AutoCAD e Revit, organizar planilhas quantitativas de materiais e de apresentação de projetos e auxiliar na organização das equipes de especificadores do departamento técnico e de treinamentos. As inscrições ficarão abertas até 04/01/2018.

Para se candidatar, acesse o site.

Empresa: Gafisa S.A.

Local: São Paulo (SP)

Descrição da vaga: A construtora está com vagas abertas para estudantes de arquitetura e urbanismo. Embora o site não especifique as atividades, uma coisa é certa: os interessados devem ter conhecimento nos programas AutoCAD e Excel. Corra, pois as inscrições vão até o último dia deste ano!

Empresa: Fernanda Marques Arquitetos Associados

Local: São Paulo (SP)

Descrição da vaga: Um dos mais renomados escritórios de arquitetura do Brasil oferece oportunidade para estudantes de arquitetura e designer de interiores que moram em São Paulo. Exige-se conhecimento avançado no software Revit.

Envie seu currículo para trabalheconosco@fernandamarques.com.br até janeiro de 2018.

Empresa: Suite Arquitetos

Local: São Paulo (SP)

Descrição da vaga: O escritório anunciou uma vaga para estudantes de arquitetura que moram em São Paulo para atuar com desenvolvimento de projetos. O candidato precisa ter conhecimento avançado nos softwares Revit, AutoCAD e Excel. A vaga estará disponível até fevereiro de 2018.

Quem tiver interesse, deve enviar o currículo para curriculo@suitearquitetos.com.br.

TRAINEE / JUNIOR

Empresa: Atacadão

Local: São Paulo (SP)

Descrição da vaga: A rede atacadista abriu inscrições para arquitetos do nível trainee ou junior para atuarem no desenvolvimento de novas lojas. É essencial ter experiência com elaboração e compatibilização de projetos. Outra condição é ter o registro do CAU ativo. O prazo para as inscrições se encerra em 22/12/2017.

Cadastre seu currículo aqui!

Empresa: Fernanda Marques Arquitetos Associados

Local: São Paulo (SP)
Descrição da vaga: O escritório de arquitetura também abriu vaga para arquitetos e designer de interiores do nível trainee/ junior, com conhecimento avançado no programa Revit.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio completo, até janeiro de 2018 para: trabalheconosco@fernandamarques.com.br.

PLENO

Empresa: Duratex S.A.

Local: São Paulo (SP)

Descrição da vaga: A empresa do ramo de produção de painéis de madeira, metais e louças está à procura de um arquiteto com nível pleno. O profissional vai desenvolver as seguintes atividades: projetos de interiores em 3D e 2D, planograma, avaliação do projeto para o cliente e visitas para negociação com clientes. Além disso, cuidará da gestão dos processos internos até a entrega final da obra (verificação de disponibilidade de investimento, solicitação de orçamentos, abertura de PAVs etc.). As inscrições se encerram no dia 28/12/2017.

Cadastre-se aqui e boa sorte!

Empresa: Bosch

Local: Campinas (SP)

Descrição da vaga: A empresa do segmento da engenharia e eletrônica está em busca de arquitetos que possam desenvolver projetos básicos, legais e executivos, além de análises da concorrência e de interferências dos projetos de ar condicionado, elétrica, hidráulica e tubulação, segurança contra incêndio e terraplenagem. O profissional também acompanhará projetos estruturais.

Interessou? Então cadastre-se neste link até o dia 03/01/2018! 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.