Profissionais terão oportunidade de inscrever artigos e projetos para o UIA2020

Os interessados em participar devem encaminhar seus trabalhos com base no tema central “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21”
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os profissionais podem se inscrever até o dia 30 de setembro (foto: Sirikan Aka/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

01/08/2019 | 15:41 – Profissionais de arquitetura, urbanismo, paisagismo e planejamento urbano de todo o mundo já podem encaminhar seus artigos e projetos para o 27º Congresso Mundial de Arquitetos, maior evento da categoria, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 23 de julho de 2020.

As propostas inscritas precisam atender ao tema central “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21” e podem ser submetidas até o dia 30 de setembro deste ano.

Os artigos podem ter até quatro autores e não devem ultrapassar 2.500 palavras. Além disso, são permitidas apenas cinco imagens. Já os projetos devem ter um resumo de, no máximo, 250 palavras com a descrição conceitual do projeto e até oito autores – propostas com autoria de organizações ou empresas não são permitidas. 

A oportunidade é uma vitrine para os profissionais exporem suas ideias a especialistas e lideranças de diversas nacionalidades que participarão do UIA2020, além de ajudarem no debate sobre a condição urbana contemporânea e as soluções para cidades mais justas, sustentáveis e dinâmicas que serão tratadas durante o evento. Para saber mais, clique aqui.

Leia também:

Os ingressos para o UIA2020 também já estão sendo vendidos

Rio de Janeiro é nomeada Capital Mundial da Arquitetura

Paulo Mendes da Rocha presidirá o Comitê Organizador do UIA2020Rio

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *