Sesc São Paulo oferece atividades em parceria com universidade britânica

Um dos destaques será uma mesa redonda entre os arquitetos Raquel Rolnik, Paulo Mendes da Rocha e Jeremy Till, que ocorrerá em 16 de março no teatro do Sesc 24 de Maio
0 Compartilhamentos
0
0
0

A mesa redonda entre os arquitetos terá como tema “As ironias da arquitetura: o arquiteto como cidadão” (foto: Matheus José)

Texto: Lucas Barbosa

15/03/2018|08:55 – O Sesc São Paulo e a britânica Central Saint Martins, da University of the Arts London, vêm promovendo, desde 2016, atividades em conjunto. Neste ano, um dos destaques da parceria será a mesa de debate “As ironias da arquitetura: o arquiteto como cidadão”, a ser realizada em 16 de março, no teatro do Sesc 24 de maio.

Participarão do evento a arquiteta e urbanista Raquel Rolnik e os arquitetos Jeremy Till e Paulo Mendes da Rocha, este último responsável pelo projeto do centro cultural. O trio discorrerá sobre pautas sociais e políticas urgentes com foco na profissão e sobre seu papel complexo na cidade contemporânea, especialmente em São Paulo.

Para mais informações, clique aqui.

Ainda na programação

No dia 17 de março, a performer Priscila Rezende apresentará seu trabalho intitulado “November 29, 1781” – uma performance que entra fundo no tema do racismo, especialmente contra mulheres.

O dia 28 de março, por sua vez, será marcado pela apresentação do “Laboratório de performance: em duração”, comandado pelo professor da Central Saint Martins John Seth ao lado do coordenador do curso de Artes Visuais da FAAP Marcos Moraes. O evento explora a relação entre o aleatório, o indeterminado, a improvisação e a duração do tempo.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.