Tempo é arte

A vida é curta; o tempo enforca os homens de maneira silenciosa e fatal. En
0 Compartilhamentos
0
0
0

Crédito: Designboom®

A vida é curta; o tempo enforca os homens de maneira silenciosa e fatal. Enquanto o caçador permanece à espreita, a caça desfruta da “liberdade” para satisfazer-se enquanto ainda há tempo. Por vezes, muitos atropelam etapas para vivenciar o máximo que podem. Essa característica, por exemplo, é típica da geração Y. Porém, o artista americano Ra Paulette não compactua com essa necessidade dos novos adultos.

 

Ele e seu cãozinho e fiel mascote rumaram em direção às cavernas de arenito no Novo México (EUA), onde se isolaram por 25 anos. Engana-se quem pensa que eles foram para lá por férias.

Ra Paullete dedicou todo esse tempo para fazer arte, e não qualquer tipo de arte! Com apenas uma picareta e um carrinho de mão, o americano esculpiu diferentes padrões e texturas nas paredes das cavernas de arenito.

Crédito: Hora 7

Além da arte social e ambiental, o artista apoiou-se na solidão e beleza do mundo natural para impulsionar uma experiência que fosse capaz de colaborar com a renovação espiritual e o bem-estar de quem vislumbrasse as texturas presentes nas paredes das cavernas.

Seu talento agora encanta e pode ser visto por muitas pessoas!

Fonte: Racavedigger e Hypeness

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.