Vista privilegiada

Já ouviu falar no fenômeno aurora boreal? Tem vontade de conhecer esse efeito que conquista a todas
0 Compartilhamentos
0
0
0

Já ouviu falar no fenômeno aurora boreal? Tem vontade de conhecer esse efeito que conquista a todas as pessoas só de olhar? E já pensou em conferir isso de perto em um hotel instalado no vulcão ativo Monte Hengill, em Nesjavellir, na Islândia? Pois o Ion Luxury Adventury Hotel lhe proporcionará isso e muito mais.

Com a estrutura pensada para refletir a beleza natural da região, a edificação previamente abandonada chama a atenção de todos que passam pelo local. Ela preza pela sustentabilidade, incorporando materiais inovadores e recursos naturais.

Um sistema pré-fabricado, conhecido como mnm MOD, foi a base para a construção do empreendimento. Esse método ergue o prédio de maneira rápida, limpa e sustentável, com materiais recicláveis, gerando o mínimo de resíduos. O seu alto desempenho maximiza a eficiência energética e reduz as emissões de carbono.

A construção é totalmente sustentável, as luzes são feitas de lava e madeira recuperada, a
roupa de cama provém de comércio orgânico. E para que a energia geométrica seja aproveitada e se obtenha água quente, o hotel foi instalado em uma área com águas termais abundantes. As janelas vão do chão ao teto para garantir uma iluminação o mais natural possível e oferecer uma vista panorâmica.

Localizado próximo ao Parque Nacional Thingvellir e ao lago Thingvallavatn, o hotel é a prova de que o luxo deve andar ao lado da consciência sustentável. Até porque, o mesmo foi projetado para coexistir com a natureza e não para tomar o lugar dela.

Depois de ver essas fotos, seu próximo destino será a Islândia. Confira:

Crédito/fonte da foto: Nômades Digitais
Fonte do post:  Nômades Digitais

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *