XXI BAQ recebe inscrições até 1º de outubro

Para participar, os candidatos devem inscrever projetos ou publicações realizados nos últimos quatro anos
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os vencedores serão divulgados em 21 de novembro (foto: Ecuadorpostales/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

21/08/2018 | 16:58 – Os interessados em participar da XXI Bienal Pan-americana de Arquitetura de Quito (BAQ) – que acontece entre 19 a 23 de novembro – têm até 1º de outubro para enviar projetos ou publicações. Obrigatoriamente, os trabalhos precisam ter sido realizados entre novembro de 2014 e setembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas na modalidade continental, que abrange as categorias projeto de arquitetura; projeto de urbanismo, paisagismo e reabilitação arquitetônica; teoria, história e crítica da arquitetura, urbanismo e paisagismo; e publicações periódicas especializadas. A categoria habitação social e desenvolvimento estará disponível para projetos internacionais.

Todos os projetos que atenderem às exigências do edital da BAQ 2018 serão expostos e julgados. O resultado será divulgado em 21 de novembro.

Os vencedores de cada categoria terão seu projeto publicado no Livro dos Vencedores (e receberão três cópias) e no site arquivo BAR, além de receberem certificado de vencedor e menção honrosa. O primeiro e o segundo colocados das categorias nacionais e internacional ganharão uma estatueta. 

Sobre a Bienal

Organizada pelo Colégio de Arquitetos da Província de Pichincha, a Bienal Pan-americana de Arquitetura de Quito (Equador) é historicamente realizada no mês de novembro dos anos pares desde 1978. Mais de 6 mil projetos já fizeram parte do evento.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *