A palestra de Paulo Mendes da Rocha será realizada na sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (foto: divulgação/Galeria da Arquitetura)
Texto: Lucas Barbosa
22/11/2019 | 17:10 – Vencedor do Prêmio Pritzker (2006) e da medalha de ouro do RIBA (2017), o arquiteto e urbanista brasileiro Paulo Mendes da Rocha estará presente na 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.
O encontro com o profissional está marcado para o dia 27 de novembro deste ano no Centro Cultural São Paulo (CCSP) às 18h. A palestra será realizada na sala Adoniran Barbosa, que conta com 600 lugares, e será totalmente gratuita. Os interessados em participar devem comparecer no local com uma hora de antecedência para retirada dos ingressos.
Sobre a 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo
Também chamado de XII BIA, o evento tem como proposta curatorial o tema “Todo Dia”, que pretende instigar o público a pensar o cotidiano na arquitetura e no ambiente construído do século 21. A exposição está sendo realizada desde o dia 10 de setembro no CCSP e se estenderá até 8 de dezembro deste ano.
“Todo Dia” se desdobra em três eixos, sendo eles: relatos do cotidiano, materiais do dia a dia e manutenções diárias. Aqueles que visitarem a exposição poderão ter contato com práticas e projetos que abrangem da construção ao design, planejamento, fotografia, pedagogia, pesquisa, políticas públicas e ativismo.
Serviço
Data: 27 de novembro de 2019
Horário: 18h
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Endereço: Rua Vergueiro, 1000