Saiba como participar do Censo CAU 2020

O questionário conta com 47 perguntas e pode ser respondido até o dia 31 deste mês
0 Compartilhamentos
0
0
0

O questionário é acessado por meio da plataforma do SICCAU (foto: PRPicturesProduction/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

13/01/2020 | 14:00 – Os arquitetos e urbanistas registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) têm até o dia 31 de janeiro para participar do Censo de 2020 promovido pela instituição.

A pesquisa possui 47 perguntas de múltipla escolha que compreendem desde a formação até a renda dos profissionais. Além disso, o censo pretende conhecer as opiniões dos arquitetos e urbanistas sobre diversos assuntos, como as dificuldades do exercício da profissão, e subsidiar as ações do CAU/BR.

Com participação totalmente arbitrária, o questionário pode ser acessado após login na plataforma do SICCAU. As perguntas não precisam ser respondidas de uma vez, já que é possível salvar o progresso do questionário, permitindo aos profissionais retornarem da pergunta em que pararam.

O CAU/BR havia realizado um censo em 2012, quando 90% dos profissionais cadastrados na instituição responderam o questionário.

Aqueles que estiverem com dúvidas sobre o Censo 2020 podem contatar o CAU/BR por meio do chat ou dos telefones 0800 883 0113 (para ligações realizadas de telefones fixos) ou 4007 2613.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.