Prêmio Deca abre inscrições para a 26ª edição

Os concorrentes poderão se inscrever para a premiação que celebra os talentos da arquitetura e do design até o dia 21 de outubro
0 Compartilhamentos
0
0
0

Segundo os idealizadores do concurso, o maior propósito do certame é celebrar o design para ver e viver, ao mesmo tempo que reforça sua relevância para o segmento da arquitetura e do design (Foto: Deca/Divulgação)

Texto: Naíza Ximenes

24/08/2022 | 15:51 — A Deca, marca do grupo Dexco especializada na fabricação de louças e metais para banheiro, cozinha e área externa, abriu as inscrições para a 26ª edição do Prêmio Deca — um concurso que revela e homenageia grandes talentos da arquitetura e do design de interiores.

As categorias deste ano serão divididas entre projetos para profissionais — que poderão concorrer nas modalidades Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR e Produto, com projeto 3D — e para estudantes dos cursos relacionados —que poderão escolher entre as modalidades Banheiro, Cozinha e Produto. 

Segundo os idealizadores do concurso, o maior propósito é celebrar o design para ver e viver, ao mesmo tempo que reforça sua relevância para o segmento da arquitetura e do design. “Deca está há mais de 25 anos celebrando o talento de profissionais, muitos deles já consagrados, e outros que caminham conosco na construção de suas carreiras, tendo seus trabalhos revelados em uma premiação que reúne e enaltece o melhor da arquitetura e design brasileiros”, destaca Fabiana Melo, gerente de branding, comunicação e CRM Dexco.

Os participantes poderão inscrever mais de um projeto, em qualquer uma das categorias, entre os dias 23 de agosto e 21 de outubro. A participação no Prêmio Deca ainda oferece pontuações para o DEXperience, novo programa de relacionamento com especificadores, que abrange também as marcas Portinari, Duratex e Ceusa.

O júri será formado por uma comissão, integrada por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas à arquitetura e ao design. Os trabalhos serão avaliados pelos critérios originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Serão premiados os melhores projetos em cada categoria, nos dois grupos, totalizando oito vencedores. Para os profissionais, o prêmio será uma viagem internacional à Noruega e, para os estudantes, um desktop e combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5.

Para saber mais sobre a competição, conferir o regulamento completo ou inscrever-se, clique aqui. 

Cronograma

Período para inscrição dos projetos: até 21/10/2022

Julgamento: 11/11/2022

Divulgação dos vencedores Grupo Estudante: 14/11 a 16/11/2022

Divulgação dos finalistas Grupo Profissional: 29/11/2022

Divulgação dos vencedores Grupo Profissional e premiação: 29/11/2022

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.