CAU/SP anuncia concurso público nacional para reforma de sua sede

O Edifício XV de Novembro, na rua de mesmo nome, fica no Triângulo Histórico da cidade de São Paulo
0 Compartilhamentos
0
0
0

O início das obras está programado para o segundo semestre de 2023 (Foto: CAU/SP/Reprodução)

Texto: Naíza Ximenes

18/10/2022 | 17:10 — O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) anunciou um concurso público para a reforma de sua sede, o Edifício XV de Novembro. O início das obras de reestruturação do prédio, que fica no Triângulo Histórico da cidade de São Paulo, está programado para o segundo semestre de 2023.

O processo acontecerá em duas etapas. Na primeira, serão selecionadas até três propostas, sem classificação. Na segunda etapa, os projetos serão julgados e será divulgada, então, a ordem de premiação. 

O projeto que ficar em primeiro lugar ganhará, além de R$ 40 mil, a contratação para o desenvolvimento do projeto, bem como de sua equipe, na forma de Pessoa Jurídica. Serão colocados em prática os Anteprojetos de Arquitetura e Complementares e Projetos Executivo de Arquitetura e Complementares para a reforma do edifício sede do CAU/SP, na forma especificada na Minuta do Contrato integrante das Bases do Concurso (Anexo II).

O prêmio para o segundo e o terceiro colocados também será de R$ 40 mil, além de certificação pública e divulgação pública. 

As propostas apresentadas deverão observar e atender às diretrizes de projeto, conforme Termo de Referência, integrante das bases do Concurso (Anexo I), disponíveis no edital. Para mais informações, como cronograma e integrantes da comissão integrante do júri, clique aqui e acesse o site do concurso.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *