A edição deste ano permitirá a participação de pessoas jurídicas com fins lucrativos (foto: Marco Paulo Bahia Diniz/shutterstock)
Texto: Lucas Barbosa
24/05/2018 | 17:20 – O Edital de Patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) deste ano tem novidades. Agora, pessoas jurídicas com fins lucrativos também podem participar – antes, só era permitida a participação de entidades sem intenção de lucro.
Os interessados devem enviar seus projetos – eventos, cursos, seminários, publicações, entre outros – até 7 de junho. A proposta deve contribuir para o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo de Minas Gerais. Também deve colaborar com a redução das desigualdades sociais e melhorar a qualidade de vida nas áreas urbana e rural.
O CAU/MG tem R$ 150 mil para apoiar os vencedores do edital. Esse valor será dividido entre os melhores projetos, de forma com que cada um receba, no máximo, R$ 15 mil. Para ganhar o patrocínio, o projeto deve atender a diversos critérios, como originalidade, clareza, coerência, qualidade e relevância social.
Para saber mais detalhes, clique aqui