Está aberta a exposição do 33° Prêmio Design MCB

Os interessados em conhecer os trabalhos selecionados podem visitar o museu até o dia 8 de março de 2020
0 Compartilhamentos
0
0
0

A exposição conta com 91 trabalhos (foto: divulgação/Museu da Casa Brasileira)

Texto: Lucas Barbosa

26/11/2019 | 15:30 – O Museu da Casa Brasileira, localizado em São Paulo, inaugurou no último sábado (23) a exposição do 33° Prêmio Design MCB, que ocorre simultaneamente à mostra do painel Pioneiros do Design Brasileiro – José Zanine Caldas. O dia também foi marcado pelo lançamento do livro “José Zanine Caldas”, da Editora Olhares, que comemora o centenário do designer e da revista ArqXP.

A exposição conta com 91 projetos que se dividem entre as categorias Produtos e Trabalhos Escritos; a primeira categoria conta com 64 peças, enquanto a segunda dispõe de 27 trabalhos, divididos entre publicados e não publicados. Este ano a competição recebeu 559 peças.

Segundo Miriam Lerner, diretora geral do Museu da Casa Brasileira, a premiação reforça a “missão do museu de promover o debate e a reflexão sobre a produção contemporânea, tanto acadêmica como comercial no campo do design”. Ela também aproveitou para destacar a importância do evento na revelação de talentos e na consagração de profissionais e empresas.

Aqueles que se interessarem por visitar a exposição poderão fazê-lo até o dia 8 de março de 2020. A visitação pode ser feita de terça a domingo entre 10h e 18h.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.