Harvard Graduate School of Design lança curso online gratuito de arquitetura

Chamado “The Architectural Imagination”, o curso terá 10 semanas de duração e conta com certificado de conclusão
0 Compartilhamentos
0
0
0

O curso da Harvard GSD é de nível iniciante (foto: shutterstock/Joseph Sohm)

Texto: Lucas Barbosa

06/02/2019 | 15:35 – A Harvard Gradute School of Design lançou um curso online e gratuito de arquitetura chamado “The Architectural Imagination” – “A Imaginação Arquitetônica” em tradução livre. As aulas terão 10 semanas de duração e demandam dedicação de 3 a 5 horas de estudos por semana. O curso segue o ritmo dos estudantes e pode ser feito por iniciantes.

Composto de vídeos com legendas em inglês, o curso conta com aulas que capacitarão os alunos a ler, analisar e entender as diferentes formas de representação da arquitetura. Também serão abordados os contextos socio-históricos que influenciaram a concepção das principais obras arquitetônicas, além da capacidade de entender o poder da arquitetura em reproduzir significados e memórias coletivas.

Os alunos vão ter aulas de conceitos básicos de produção de desenhos e modelos arquitetônicos autorais.

O curso é ministrado por Kenneth Michael Hays, professor de teoria arquitetônica de Eliot Noyes; Lisa Haber-Thomson, instrutora de arquitetura; Antoine Picon, professor de história da arquitetura e tecnologia; e Erika Naginsk, professora de história arquitetônica.

Para se inscrever no curso, acesse este link

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.