Prêmio de design para estudantes está com inscrições abertas

A premiação instiga estudantes de arquitetura e design a criarem artes em peças cerâmicas com base no tema “Como atitudes sustentáveis afetam o nosso futuro”
0 Compartilhamentos
0
0
0

Além de ter seu produto exposto na ExpoRevestir 2019, o vencedor receberá R$ 2.500,00 (foto: Kozirsky/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

16/10/2018 | 14:00 – Estudantes de arquitetura e design que procuram oportunidades de demonstrar seus talentos na criação de peças artísticas já podem se animar: a primeira edição do Prêmio Incefra de Design está com as suas inscrições abertas até o dia 31 de outubro deste ano. Apenas projetos individuais e inéditos serão aceitos.

Com o tema “Como atitudes sustentáveis afetam o nosso futuro”, o certame instiga os participantes a desenvolverem suas artes em peças cerâmicas de 56 cm x 56 cm ou 31 cm x 55 cm. Os projetos poderão ser defendidos, ou seja, os concorrentes terão a oportunidade de explicar como as suas ideias atendem à temática da premiação. Os critérios de avaliação da arte e da defesa serão o impacto visual, o conceito, a criatividade, a inovação e o potencial comercial.

O grande vencedor será laureado com R$ 2.500,00 e terá seu produto exposto na Expo Revestir em 2019; os demais participantes receberão certificados de participação. A comissão julgadora será formada pelo presidente da Incefra, pela equipe de design de produtos, de marketing e de desenvolvimento de produtos e por duas pessoas de fora da empresa. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro deste ano.

Para mais informações, acesse o regulamento da premiação.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *