Galeria da Arquitetura

Um jeito diferente de ver o mundo da arquitetura.

Profissionais e estudantes ainda podem se inscrever no Prêmio IBRAMEM

Para participar do concurso, os candidatos precisam elaborar projetos com sistema predominantemente em madeira (foto: shutterstock/Christian Delbert)

Texto: Lucas Barbosa

15/03/2018|16:00 – Profissionais e estudantes de engenharia, arquitetura e urbanismo de toda a América Latina ainda têm tempo de se inscreverem no Prêmio IBRAMEM AMATA de Arquitetura em Madeira 2018. O prazo de entrega dos projetos – que precisam ser entregues em formato digital – se encerra no próximo domingo, 18 de março.

Os candidatos da categoria profissional devem enviar obras e projetos desenvolvidos entre janeiro de 2016 a dezembro de 2017. Por sua vez, os estudantes – junto a um professor-orientador da mesma instituição de ensino – precisam elaborar equipamentos públicos de pequeno porte, tais como: abrigos de ônibus, bicicletários, entre outros. Em ambas as categorias, a madeira deve ser o sistema hegemônico.

Os projetos pré-selecionados serão revelados no dia 22 de março e os ganhadores, no dia 28 do mesmo mês. A festa de premiação ocorrerá durante o XVI EBRAMEM + III CLEM (XVI Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira / III Congresso Latino-americano de Estruturas de Madeira).

Para mais informações, clique aqui.

Loading
novidades fechar
Receba o boletim da
Galeria da Arquitetura
veja um exemplo