CASACOR Minas Gerais divulga detalhes da edição 2021

Agendado para o período entre 14 de setembro e 17 de outubro, evento acontecerá no Palácio das Mangabeiras e terá formato híbrido com ações presenciais e virtuais
0 Compartilhamentos
0
0
0

CASACOR Minas Gerais

Mostra começa em setembro e privilegiará os espaços abertos do Palácio das Mangabeiras (Foto: Jomar Bragança/Divulgação/CASACOR)

Texto: Vinícius Veloso

16/06/2021 | 14:40 — Os organizadores da CASACOR Minas Gerais, que chega à 26ª edição em 2021, divulgaram os detalhes do evento. A mostra acontecerá entre os dias 14 de setembro e 17 de outubro com a temática “A Casa Original”, cujo objetivo será incentivar o raciocínio sobre o morar contemporâneo. Serão realizadas ações físicas (no Palácio das Mangabeiras) e virtuais (Tour 3D que permitirá conhecer e explorar os ambientes). 

A escolha pelo formato híbrido se deu após o sucesso do projeto Janelas CASACOR Minas Gerais, que apresentou ambientes pensados para a reflexão sobre os impactos da pandemia na relação com a casa e no estilo de morar.

No Palácio das Mangabeiras, o evento privilegiará espaços abertos e com circulação de ar constante, como os jardins. Haverá, ainda, uma diminuição na quantidade de ambientes e adoção de rígidos protocolos — recomendados pelas autoridades de saúde. Entre as iniciativas para evitar o contágio pelo novo coronavírus, estão a disponibilização de dispensers abastecidos com álcool em gel, medição de temperatura na entrada, uso de tapetes sanitizantes e acessos controlados. 

Também existirá espaço para apresentação de novidades do segmento de equipamentos e lançamentos voltados para o combate aos vírus e bactérias.

De acordo com Juliana Grillo e Eduardo Faleiro, diretores da CASACOR Minas Gerais, o mercado já se mostra otimista para a realização da 26ª edição do evento. “Estamos com o elenco quase fechado e atraindo vários fornecedores e parceiros. Será uma edição linda e muito importante uma vez que marca a chegada de uma nova fase da CASACOR Minas, ainda mais conectada com o ambiente digital, mas sem perder o brilho das experiências que oferecemos aos visitantes”, destaca a dupla.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.