São Paulo Expo abrigará a 21ª edição da Expo Revestir

A feira acontecerá entre os dias 14 e 17 de março
0 Compartilhamentos
0
0
0

Foto

A exposição é um dos maiores eventos do setor na América Latina e, até o momento, possui mais de 140 expositores (Foto: Expo Revestir/Divulgação)

Texto: Naíza Ximenes

15/02/2023 | 17:12 — A 21ª edição da Expo Revestir está de casa nova. Estreando nos pavilhões do São Paulo Expo entre os dias 14 e 17 de março, a feira, que reúne as principais indústrias do setor de revestimentos, louças e metais, ocupará 70 mil metros quadrados de área expositiva — o dobro das edições anteriores.

A exposição é um dos maiores eventos do setor na América Latina e, até o momento, possui mais de 140 expositores, que ocuparão os pavilhões 1 a 6. Juntos, eles apresentarão algumas das maiores tendências e lançamentos do mercado para este ano, inserindo os visitantes em um ambiente que conectará inovações tecnológicas, tendências, design e conceitos do futuro para a arquitetura e construção.

A edição de 2023 terá, ainda, novos segmentos no escopo. Isso porque a feira de tintas, vernizes, iluminação, refrigeração e automação residencial, a Haus Decor Show, realizará sua estreia em formato simultâneo à Expo Revestir, nos pavilhões 7 e 8 do São Paulo Expo. O intuito é proporcionar uma experiência completa aos profissionais, estudantes, lojistas e entusiastas do setor, ampliando o espaço disponível para 80 mil metros quadrados.  

Apesar dos expositores reservarem as novidades para apresentar somente durante a feira, alguns deles já soltaram spoilers do que está por vir. A paranaense Michelangelo Mármores do Brasil é uma delas, tendo anunciado que, neste ano, quem assinará a ambientação do seu espaço é a designer Ana Penso — com um conceito que mescla a dureza do mármore e a leveza da palha assoprada em um convite à contemplação da arte.

A Roca também divulgou uma nova cor para a linha de louças — o Matte Black, descrito como um tom de preto absoluto que une sofisticação e modernidade à nova linha —, bem como a Roca Cerámica, que promete levar superformatos à Expo Revestir 2023.

Já a Incepa, também do Grupo Roca, apostará em um padrão floral delicado e estilo vintage para painéis ou paredes inteiras de áreas secas e úmidas. A Cerâmica Atlas, por sua vez, aposta na sofisticação e no brilho do dourado acetinado na linha de pastilhas Ouro.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.