Prêmio Deca anuncia os vencedores da 26ª edição

Profissionais e estudantes de todas as regiões do país participaram com projetos de banheiros, cozinhas e de produtos
0 Compartilhamentos
0
0
0

Neste ano, o Prêmio Deca foi realizado em parceria com a LG, multinacional especializada em eletroeletrônicos (Foto: Deca/Divulgação)

Texto: Naíza Ximenes

01/12/2022 | 16:29 — O Prêmio Deca, concurso de arquitetura e design que seleciona os melhores projetos de banheiros, cozinhas e de produtos, feitos por profissionais e estudantes de todas as regiões do país, anunciou os vencedores da 26ª edição. 

Neste ano a competição foi realizada em parceria com a LG, empresa especializada em eletroeletrônicos e elegeu as propostas mais relevantes nas categorias Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR e melhor Produto no grupo Profissionais, além de Banheiro, Cozinha e Produto no grupo Estudantes. 

A comissão julgadora foi constituída por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas à arquitetura e ao design que são referência no setor. Eles são Gianfranco Vannucchi; Allex Colontonio; Livia Pedreira; Artur Casas, Jader Almeida; Osvaldo Tenório, Ricardo Bello Dias; Nildo José; Debora Aguiar e Leo Romano. Os trabalhos selecionados foram avaliados pelos critérios de originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Os projetos vencedores são:

Grupo Profissionais

Banheiro Residencial: Banho Master – Casa na Montanha, de Flavio Butti e Alice Martins (AMFB Arquitetura);

Banheiro CASACOR: Palafita do Curral, de Evandro Melato (Studio 126 Arquitetura);

Cozinha Residencial: Cozinha Cosmopolita, de Giuliano Marchiorato; 

Cozinha CASACOR: Casa Alva, de Camila Avelar (BC Arquitetos) e Bruno Carvalho;

Melhor Produto: Cuba Cosmos, de Lucas Lemos.

Grupo Estudantes

Banheiro: Banheiro Natú, de Johnnatan Wesley Silva Barros;

Cozinha: Cozinha Bereshit, de Anderson Oliveira Nogueira; 

Produto: Torneira Pipe, de Vinicius Queiroz.

Nesta edição, a parceria com a LG premiou os estudantes com produtos que apresentam tecnologia de última geração e reforçou o relacionamento do programa LG Magenta com os profissionais de arquitetura e design de interiores. 

Para os vencedores do grupo Estudantes, foram entregues um Notebook LG Gram 17” (o mais leve do seu tamanho, segundo o Guinness World Records), o Combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5 e uma Smart TV LG 48″ 4K – OLED48C2 Evo, com Processador a9 Gen 5 AI e moldura fina.

O grupo Profissionais, por sua vez, ganhou uma viagem internacional a Noruega. 

No evento de premiação, um dos destaques também foi a exibição da LG QNED80 TV de 65″ com tecnologia inovadora para telas LED/LCD, oferecendo cores ricas e precisas nas áreas mais claras e escuras de uma cena. Além disso, conta com conectividade por meio da plataforma de inteligência artificial LG ThinQ, reforçando que a tecnologia e o design são aliados para uma casa mais confortável e inovadora.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.