Centro Brasileiro de Construção em Aço abre inscrições para concurso

Essa é a 16ª edição do Concurso CBCA/Alacero, que receberá inscrições até o dia 17 de julho
0 Compartilhamentos
0
0
0

Foto

Para escolher o tema do concurso, os jurados se basearam no 3º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS 3), dos 17 anunciados recentemente pela ONU (Foto: CBCA/Divulgação)

Texto: Naíza Ximenes

20/03/2023 | 16:41 — O Centro Brasileiro de Construção em Aço (CBCA) abriu inscrições para o 16º Concurso CBCA/Alacero, que, em 2023, terá como tema “Educação de Qualidade”. Os interessados terão até o dia 17 de julho para se inscreverem, e poderão enviar seus projetos até o dia 25 de agosto. 

O primeiro colocado será premiado com R$ 10.000,00, valor a ser distribuído entre equipe e professor orientador. Além disso, o projeto vencedor ainda participará como representante do Brasil no #desafioALACERO de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitectura 2023, organizado pela Associação Latino-Americana do Aço (Alacero).

Para escolher o tema do concurso, os jurados se basearam no 3º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS 3), dos 17 anunciados recentemente pela ONU, que foca em assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

As equipes inscritas deverão ser formadas por no mínimo dois integrantes e no máximo quatro. Elas deverão ser orientadas por um professor de sua escola de arquitetura ou universidade, com a possibilidade de ter um co-orientador. 

O objetivo do concurso é oferecer uma oportunidade de mostrar ideias concebíveis para o mercado, além de agregar conhecimento em todo o setor da construção em aço. Para realizar a inscrição ou conferir mais informações, clique aqui. 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.