CAU/BR lança consulta pública para definir responsável por serviço eletrônico eleitoral

O sistema será adotado ainda este ano, na eleição que elegerá os conselheiros federais e estaduais da instituição para a gestão de 2021 a 2023
0 Compartilhamentos
0
0
0

A consulta pública está disponível até o dia 4 de março deste ano (foto: elnavegante/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

12/02/2020 | 10:35 – O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) abriu uma consulta pública para coletar sugestões para a contratação da empresa responsável pelo serviço eletrônico das eleições. A ação faz parte do processo de transparência eleitoral adotado pelos agentes responsáveis pela organização, desenvolvimento e apuração dos resultados na instituição.

Os interessados em participar da consulta podem fazê-lo até o dia 4 de março de 2020 por meio deste link. A eleição do CAU/BR e dos CAU/UF acontece em 15 de outubro deste ano, a qual elegerá os conselheiros federais e estaduais, além de seus suplentes, para a gestão de 2021 a 2023.

A empresa escolhida será responsável pelo fornecimento da infraestrutura de coleta e processamento do voto. Ela também terá como responsabilidade a importação dos dados cadastrais; o controle digital dos dados (trafegados, integrados ou processados); a confirmação e comprovação do voto; entre outras tarefas.

Eleição 2020

A eleição será online pela quarta vez. Para participar, os profissionais deverão estar devidamente cadastrados em seus respectivos UF e ter um dispositivo capaz de se conectar à internet, além de lembrar o seus login e senha do SICCAU.

Para saber mais sobre o processo eleitoral, acesse o Regulamento Eleitoral do CAU e o Calendário Eleitoral do CAU.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.