Dante Della Manna lança seu 4° livro

Dante Della Manna lança seu 4° livro. Publicação irá reunir as mais novas obras do escritório, com projetos inéditos e em desenvolvimento
0 Compartilhamentos
0
0
0

Foto arquitetos:
Divulgação Dante Della Manna – Imagem Capa do Livro: Editora C4

Redação Galeria da Arquitetura

O escritório paulistano Dante Della Manna acaba de lançar seu novo livro, o DM/AM Arquitetura 2016, com uma coletânea de projetos inéditos e em fase de desenvolvimento. Entre fotos, plantas e textos descritivos, os leitores podem contemplar obras como as sedes do Yahoo, Linkedin, HBO, ABB, ACE, AOL, Amazon, Biblioteca Altino Arantes, Biblioteca Villa-Lobos, Criteo, GIC, Korn Ferry, McKinsey, Microsoft, Natura, OpenText, Primo Rossi, Symantec, Traveland e Visa.

Este é o quarto livro publicado pela Editora C4 com a trajetória do Dante Della Manna. O primeiro, lançado em 2005, mostra quatro projetos desenvolvidos pelo escritório para instituições financeiras. O segundo, de 2007, traz detalhes sobre o projeto de interiores desenvolvido para o Banco Santander em São Paulo. E o terceiro, lançado em 2013, apresenta as obras mais importantes do escritório até aquele ano. 

Com 192 páginas, a edição está disponível em português e inglês.

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.