Osvaldo Segundo Arquitetos participará da Bienal de Veneza 2018

O escritório brasileiro vai expor o projeto de três edifícios que está sendo feito em parceria com a Vasselai Incorporações e a Firmorama. A exposição será no Palazzo Mora
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os edifícios Space, Ace e Black destacam-se pelas formas, texturas e volumes (foto: Firmorama)

Texto: Lucas Barbosa

16/05/2018 | 12:15 – O escritório catarinense Osvaldo Segundo Arquitetos (OSA) será mais um representante brasileiro na Bienal de Arquitetura de Veneza 2018, considerado um dos eventos mais importantes do setor.

A equipe do OSA mostrará ao público três edifícios que estão sendo desenvolvidos em conjunto com a Vasselai Incorporações e a Firmorama. O Space, o Ace e o Black destacam-se pelas formas, texturas e pelos volumes que seguem o conceito minimalista e pelo design contemporâneo. O escritório também apresentará maquetes impressas em 3D com detalhes de outros projetos.

Os trabalhos selecionados estão alinhados com o conceito do evento, que debate a arquitetura além da forma, de materiais e da construção.

Os projetos poderão ser vistos de 26 de maio a 25 de novembro na Time Space Existence, organizada pela fundação holandesa Global Arts Affairs (GAA), no Palazzo Mora, durante a Bienal de Arquitetura de Veneza 2018.

Saiba mais sobre a Bienal de Arquitetura de Veneza 2018

Detalhes da participação do Vaticano na Bienal de Veneza são revelados

Carla Juaçaba projetará capela para o Vaticano na Bienal de Veneza

Brasileiros são selecionados para participar da Bienal de Veneza

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.